Sobre

Angelica Soares, nascida em 27 de janeiro de 1992, no interior de São Paulo. Me formei em Engenharia Industrial, porem no momento dou aulas de ingles para crianças! Sei tocar um pouco de teclado e engatinho no violão! Amo John Mayer, livros, séries, coca-cola e pizza! Escrevo aqui de vez em quando, pra descontrair, sem compromissos!

Já começo dizendo que torcerei para não querer excluir esse blog até o fim do ano. Já perdi as contas de quantas coisinhas dessa eu já tive, e depois de desanimar fechei tudo e fui fazer outra coisa da vida! Haja visto que agora eu sou uma engenheira formada (e desempregada), acho que vou ter mais assunto para falar. O meu problema  é que eu nunca soube bem que tipo de espaço eu queria ter na internet. Minha última empreitada foi um tumblr onde postava pequenos textos falando de algum livro/filme/série que eu tinha visto (à quem interessar possa: http://soaresangelica.tumblr.com/). Os textos eram pequenos (dois parágrafos, geralmente) por que eu achei que seria mais fácil manter e que eu não me sentiria tão obrigada a postar sempre, mas até com ele eu desanimei!  Existe uma galera incrível escrevendo textos incriveis  por aí e sempre que me deparo com um deles nessa internet maravilhosa, me bate aquela vontadezinha de voltar ao ambiente do blogger e talvez receber um feedback bacana de quem for me ler (coisa que não rola no tumblr!). Então não vou fazer  promessas pra ninguém. Nem pra mim! Vou só esperar a inspiração bater e ver no que vai dar!

Espero que escrever sobre qualquer coisa se torne um hábito e mais que isso uma paixão. Não espero recompensas financeiras, apenas aprendizado, experiência e quem sabe novos amigos virtuais da blogosfera (porque não?!).

Aqui quero falar do que me vier a cabeça, acho que agora sei o que quero e o que espero desse mundo de compartilhamento de experiências e dicas para vida.
Hoje depois de conhecer inúmeros outros blogs, acho que encontrei o tipo de espaço que gostaria de ter na internet e o que gostaria de compartilhar. Este espaço é onde conto minhas histórias, minhas opiniões, e treino minha escrita. Seja bem-vindo, deixe sua opinião também e conheça um pouco de mim!
Beijo, Angelica.