Livros/Filmes/Séries de 2016 (vem me ouvir)

5:46:00 PM

Precisou chegar o fim do ano para que eu voltasse à este meu recanto esquecido na internet, né gente!? E aí como vocês estão? Eu estou ótima e adivinhem só: passei esse sábado 31 de dezembro inteirinho gravando e editando o meu já tradicional (na minha cabeça) áudio de Melhores do ano!! Aeeeee! Hoje de manhã me lembrei de que não tinha feito isso ainda, então corri pegar meu microfone com chiado e comecei a gravar esse que, diferente do ano passado, vai ter tudo que eu li, vi e assisti. Ficou bem basicão, mas foi feito com amor! Lembrando que para não ficar gigante eu apenas falei rapidamente sobre tudo. Vem me ouvir, mas por favor ignorem o chiado e os problemas de dicção tá?!


Sobre:
Brooklyn, Spotlight e Ponte dos Espiões
http://infinitewewere.blogspot.com.br/2016/02/filmes-do-oscar-pt3-brooklyn-spotlight.html

Divertidamente e Creed
http://infinitewewere.blogspot.com.br/2016/02/filmes-do-oscar-pt2-divertida-mente_74.html

O Quarto de Jack, O Regresso (The Revenant) e Perdido em Marte
http://infinitewewere.blogspot.com.br/2016/01/filmes-do-oscar-2016-pt1.html

Músicas:

Livros:
Isla e o final feliz - Stephanie Perkins ★★★
Como eu era antes de você - JoJo Moyes ★★★★★
Minha querida Sputinik - Haruki Murakami
★★★★★
Meio Sol Amarelo - Chimamanda Adichie
 ★★★★★
Louca para casar - Madeleine Wickham
 ★★
Mosquitolândia - David Arnold
 ★★★★★
Mal
ícia - Danielle Steel ★★
Corrida pela Herança - Sidney Sheldon 
Cacau - Jorge Amado
 ★★★★
Azeitona - Bruno Miranda  ★★★★
Não conta lá em Casa - André Fran ★★★★
Liga
ções - Rainbow Rowell ★★★★
Quem sabe um dia - Lauren Graham
 ★★★

Filmes: 
Perdido em Marte (2015) ★★★★
Divertidamente (2015) ★★★★★
Kingsman (2015) ★★★★
Missão Impossível - Nação Secreta (2015) ★★★
O quarto de Jack (2015) ★★★★
Brooklyn (2015) ★★★★
Creed (2015) ★★★★
The Revenant (2015) ★★★★
Amy (doc - 2015) ★★★★
Spotlight (2015) ★★★★★
Ponte dos Espiões (2015) ★★★★
Burlesque (2008) ★★★
Simplesmente Acontece  (2014) ★★★
Thelma & Louise (1991) ★★★★★
Capitão América: Guerra Civil (2016)  ★★★★
Deadpool (2016)★★★
X-Men: Apocalypse (2016)★★★
Casablanca (1942)
 ★★★★
O lar das crianças Peculiares (2016)
 ★★★
Zootopia (2016)
 ★★★★★
Full Out (2015)
 ★★★
Mogli - Menino Lobo (2016)
 ★★★★★
Copenhagem (2014)
 ★★★

Séries novas
Master Of None
Jéssica Jones
How I Met Your Mother
The Good Wife (1-5 temporada)
Stranger Things
Dance Academy
Westworld
Fuller House (1 e 2 temporadas)
Gilmore Girls - A year in the life



Espero que tenham gostado que vocês tenham um ano incrível cheio de realizações. Que Deus os abençoe muito!
Quero muito ser mais ativa aqui ano que vem escrevendo mais e sobre assuntos diferentões!!

Um beijo, feliz 2017!
Angelica

You Might Also Like

0 comentários