20 músicas!

2:58:00 PM

Quem é vivo sempre aparece, já dizem nossas avós não é mesmo?! A grande questão é que, com tanta tag nesse mundo bloguístico é quase um ultraje eu sumir desse jeito. Mas hoje estou aqui para fazer (sim!) uma tag, essa ferramenta de ajuda das pessoas com bloqueio criativo que se dissipou pelas internês, em épocas de VEDA e gente sem conteúdo novo. Esse instrumento divertido e muito eficaz. Esse tapa buraco! A de hoje é a mais popular atualmente (eu acho, né?!): 20 músicas (traduzida pela Karol Pinheiro). Não parece, mas essas perguntas são dificílimas de responder e, não sendo eu a pessoa mais hipster desse universo, provavelmente vão ter umas (muitas) farofas no meio, mas é o que tem nesse meu pedacinho de internet chamado "We Were Infinite"!

Imagem de polaroid, tumblr, and grunge
fonte: http://weheartit.com/entry/174869987/in-set/634248-musica?context_user=soareesangelica
Certo?! Então simbora!

1. Música favorita: Complicado, hein?! Vou com  a minha música preferida atualmente: menina Grace Potter e seus amigos do The Nocturnals. Gosto dessa pelo refrão chicletinho e pela voz rouca nas notas altas, uma coisa meio Janis moderna (?????)

2. Música que mais odeia: a resposta bem poderia ser "sertanejo universitário em geral", mas vou de... bem, é sertanejo universitário ruim mesmo. E não vou colocar nenhum vídeo por consideração a quem possa estar lendo!

3. Música que te deixa triste: Quando você assiste ao documentário Amy (tem no Netflix) qualquer música dela te deixa infinitamente para baixo.


4. Música que te lembra alguém: (HAHAHA!) me lembra mais uma época da minha vida (ai meus 14 anos) do que alguém (que hoje em dia está UÓ, devo dizer). Só ouvir essa maravilhosa canção do ínicio da minha fase emo, com tênis All Star que eu costumizei com caneta Bic

para fazer um padrão xadrez (essa fase durou só um ano, ainda bem!) que me teletransporto diretamente para 2006/2007.




5. Música que te deixa feliz: Happy do Pharr... MENTIRA! Forget You- Cee Lo Green. Vocês sabiam que essa música foi escrita pelo Bruno Mars oO?!


6. Uma música que te lembra um momento em especial: poderia ser a música com a qual eu entrei na festa da minha formatura (só que eu não lembro qual era), mas vai ser a musica que tocou quando eu fiz o Agradecimento a Deus na minha colação de grau :)


7. Uma música que você conhece a letra inteira: Uma música aí menos conhecida da menina Adele.




8. Uma música que te faz dançar na hora em que toca: Uma música que conheci recentemente e também é da Grace Potter (só que de seu ultimo cd solo, que é bem legal por sinal!)



9. Uma música que te ajuda a dormir: não tenho nenhuma especificamente, mas só pela zoeira vamos de Laninha Del Rey zZzZ


10. Uma música que você gosta em segredo: Hoje, da Ludmilla.. a música é cativante, o que eu posso fazer?!



11. Uma música que você se identifica: díficil demais, porque eu não ligo muito para as letras das músicas e tal, eu sou muito mais ligada na melodia! Vou deixar essa sem reposta só porque eu posso! HAHA


12. Uma música que você amava e agora odeia: Não que eu odeie, apenas dei aquela enjoada! 


13. Uma música do seu disco favorito: Não que eu tenha um álbum favorito, mas um álbum que eu amo por inteiro é o Battle Studies do John Mayer e se for para escolher uma música dele eu poderia escolher "Perfectly Lonely" (nem tanto pela letra mas pela melodia), "Half Of My Heart "(Taylor Swift novinha fazendo  backing vocal) ou ainda All We Ever Do Is Say Goodbye". :) John vale nadinha (nós sabemos), mas tão bonita a voz!!



14. Uma música que você sabe tocar em algum instrumento: Red - Taylor Swift no teclado e aqui está a prova!

15. Uma música que você cantaria em público: Bem, considerando que eu faço parte do Ministério de Louvor da minha igreja (mas canto com outras pessoas) eu diria que a minha música favorita de cantar no momento:






16. Uma música que você gosta de ouvir dirigindo: Eu não dirijo (mas vontade não me falta!),  então eu deixo aqui uma música country (sim, adoro!) que fala sobre uma... road trip! E vai ser essa mesmo, porque não consigo pensar em outra. 


17. Uma música da sua infância: Eu poderia citar alguma música da Eliana, da Xuxa, das Chiquititas/Diário de Daniela, ou ainda de Sandy & Junior mas prefiro citar a diva Britney, pois sou uma pessoa que pegou duas gerações de divas Disney (mais ou menos!): Britney Bitch/ Xtina e Selenão/Demi (cada geração tem a Britney e Xtina que merece, né?!). 




18. Uma música que ninguem esperava que você gostasse: Na verdade, acho que ninguém imagina que eu goste tanto de  Country music/blue grass/ Country Rock, né?! Pois deixo aqui um Dixie Chicks cheio de banjos e violinos para vocês.



19. Uma música que quer ou que tocou em seu casamento: música nova da Gwen Stefani (para sair um pouco do comum! ) e eu iria dedica-la ao meu marido :D


20. Uma música para tocar no seu funeral: Prefiro não pensar nessas coisas, então...



Acabou!! São muitas perguntas gente! Tive que escrever esse post em dias diferentes porque não foi fácil! Mas é isso... mais uma tag para tirar as teias de aranha desse recanto na internet que eu chamo de blog!

Beijo, Angel!

You Might Also Like

0 comentários